segunda-feira, 13 de abril de 2009

E agora !!!!

Não sou boa com as palavras, muito menos para falar, mas resolvi seguir o conselho de minha irmã e escrever este momento "punk" que estou passando.

Estou com cancêr "carcinoma neuro endócrino".

Não me perguntem muito bem o que é isto, porque até agora não entendi.

Sei que é dos curáveis e que volta muito fácil.

Ele esta localizado no miastino (parece palavrão e até agora eu nem sabia onde se localizava) e em uma parte do pulmão.

Já fiz uma quimio a semana passada, por 3 dias e vomitei mais seis. Achei que o mundo estava acabando, pelo menos eu estava.

Há única vantagem foi que perdi dois kg, que infelizmente já recuperei.

Mas tenho esperança de que até o final vou estar em forma, preciso perder uns quatro kg. A gente tem que dar uma de Poliana, né ( perdi o no meu laptop o acento de exclamação, sorry, se alguém achar....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário